"A Maçã, a Serpente e a Mentira".

maristela | 05/10/2011

Maça era só força de expressão para dizer sexo, mas a cobra ai neste caso quem ofereceu foi Adão e não exatamente Eva, pois acho quem mais fica oferecendo a maça é o homem, disseram maça, pois como explicar sobre sexo para as crianças, mas está certo se Deus disse crescei-vos e multiplicai-vos, não teria como não haver sexo, ou será que naquela época existia outro meio de fazer isto???
Concordo quando disse manipulação dos ignorantes, foi uma forma de dizer faça o que eu mando e não faça o que eu faço, eu posso fazer sexo, você tem de ir na igreja rezar e confessar os seus pecados para os padres, depois correrem atrás dos coroinhas(pedófilos), não tem problema, se alguém descobrir mudamos você de estado e fica tudo bem.
Teve um tempo em que o Estado e a igreja manipulavam o poder, depois se desentenderam por alguma coisa do próprio interesse, que talvez ninguém nem tenha ficado sabendo, pois o que se diz, nem sempre é a verdade . . .
Diria uns30% de burrice e 70% de ignorância, se eles não colocassem o demônio na historia como poderia dominar os idiotas???
Essa era a função da igreja, assustar os tontos para domina-lo, não faça sexo e pague o dizimo, por que a igreja católica é uma das mais ricas, muitos rico quando morriam, deixavam verdadeiras fortunas para a igreja como pagamento pelos seus pecados, quanto mais pecado, maior era o pagamento, “HIPÓCRITAS”.
Eu acredito no “Inferno”, o inferno é aqui mesmo, não precisamos ir até ele, ele já chegou, quanto as mentiras, acreditei nelas durante boa parte da minha vida, agora não acredito mais nem em Deus, acredito em uma energia que rege e alimenta tudo, mas não um Deus que sabe se alguém está fazendo algo de errado, ou se a pessoa tem virtude, isto é a parte da burrice e da ignorância, não tem ninguém olhando se você vai para a direita ou para a esquerda, se você torra o petróleo, ou taca fogo no planeta, se você mata as baleias, os golfinhos, ou destrói a floresta, ninguém está nem aí, fosse assim teria muito mais da mata Amazônica e teria floresta em mais lugares no mundo.
Bem desculpe qualquer coisa, mas estou entalada de ouvir tanta baboseira e ter de ficar quieta, desculpe os erros de português, que ou a gente xinga ou fica corrigindo as coisas, rsrsrs e obrigada pela oportunidade de falar. . .

Novo comentário