...

Anna Chiara | 15/10/2011

Oi, Luciana.

Gostei muito do seu texto, apesar de discordar de alguns pontos. É importante sempre estarmos dispostos a recomeçar. É a eterna busca da felicidade. E ainda bem que a temos, caso contrário, qual o motivo de estarmos vivos?

Não acredito na pessoa perfeita para projetar minha felicidade nela. O friozinho na barriga e os primeiros encontros são realmente muito bons. Entretanto, o tempo e a rotina (junto com os defeitos recorrentes de cada um) são, no meu modo de ver as coisas, inevitáveis.

Sendo assim, acho que sempre procurar pela próxima pessoa, a do frio na barriga eterno, funciona... por um tempo. Mas é pelo mesmo "tempo" que nossas necessidades mudam e o modo de como vemos as coisas.

Acredito muito na essência do ser humano. Essências boas fazem bons perfumes, e mesmo os bons perfumes não queremos usá-los todo o tempo, mas sempre é bom tê-los porque gostamos do seu cheiro.

Com isso tudo, quero simplesmente dizer que talvez valha mais a pena termos uma boa pessoa (com todos os seus defeitos, mas essencialmente boa) ao nosso lado, construir um bom relacionamento, passando por seus diversos estágios, dando-se o devido "espaço" a cada um, para que sempre haja, no mínimo, a boa e velha saudade...

"Sentir saudade para ser feliz".

Um grande beijo!

Novo comentário