Corta-clima, corta-interesse, espalha roda, não importa o nome, só tome cuidado para não ser numa arma anti-sedução

16/03/2012 21:03

 

   Homens e mulheres da minha vida! Esse texto é para você que já esteve em uma situação de paquera e quando acha que encontrou a pessoa da sua vida, o ser solta uma frase semelhante a essa, com esse início “para você que...” e termina com #ficaadica e o interesse é cortado imediatamente. Só faltou um “ti dolo” no final. Sem contar os erros de português, que acho que pra mim têm mais peso do que pras outras pessoas.

   Existem milhares de corta-interesses. Lembro-me de uma situação em que um cara gatíssimo que trabalhava comigo estava se aproximando e, me chamando pra sair, disse “Lu, vamos num bar de salsa, vou rebolar pra você e você vai pirar”. E falou sério, com ares de sensualidade,  como se a rebolada dele fosse sua maior arma de sedução. Praticamente um Jacaré do “É o tchan”, lembram né? Patético. Pior que isso só com uma cueca de elefante rebolando e fazendo trombocóptero.

   E parece que os homens são mais sem noção nesse quesito do que as mulheres, não sei, impressão. Já ouvi amigas dizendo que os caras na hora do vamos ver ficaram falando “Vai vai quero que seja a melhor transa da sua vida, goza, vem goza, quero ver você gozar”. Ah, isso é muita pressão. Já basta nossa vida cheia de cobranças desde o banco até o chefe, como uma criatura vai querer que a outra tenha tesão ouvindo isso. Poupe-me, impossível relaxar assim.

   Mas já vi mulheres sem noção. Uma amiga minha e leitora do site (não fica brava!) falou na frente do carinha que ela está quase namorando que ela estava fazendo depilação definitiva porque precisava diminuir o volume do flufi que ela tinha na bunda! É mole?

   Mas poderia ficar até amanhã aqui listando situações corta-interesse. Facebook é uma fonte perfeita de matéria-prima para essa coluna. Divirto-me com frases do tipo “lente de contato colorida-já usei”, “Arrebentei ontem na balada”, “Não sabia que ser vegetariana era assim, soltei um pum muito fedido”, sim são todas reais, retirei de perfis! Legendas de fotos então....é um show de asneiras...o cara tira uma foto sem camisa com um boné de aba reta e coloca a legenda “a malhação começa a dar resultado”.

   E tem as coisas que as pessoas não têm a menor culpa. Pelos crespos no peito, tipo aqueles caras que parecem que dormiram de bobs, dona Florinda, sabe? Ou então, experiências com pênis muito pequenos, que na hora do sexo parece um canudo no copo. Situações que dão vontade de rir, parar tudo e simplesmente rir.

   Espero não ter ofendido ninguém, apenas arrancado boas risadas de vocês leitores, que acessaram o site para ver algo útil e se depararam com tanta asneira!!!Bjus, Dolo voxeis!

Luciana Garcia