Já Já aqui no Site/Blog/Algo.

19/07/2010 20:29

 Novidades chegando!

 

 

Assim que eu terminar de escrever a minha peça e postá-la no Site/Blog/Algo, estou pensando em rever o meu livro já escrito (que terminei de escrever com 17 anos) para dar umas melhoradas nele e postar aqui. O livro deve ter cerca de umas 90 páginas, é curtinho. E também estou com diversos projetos, já tenho um outro livro começado que também preciso terminar, este já foi criado com mais 200 páginas para serem escritas. Estou também com diversos contos na minha mente, coisa que ainda não passei no papel por falta de tempo, mas prometo que já já coloco novos trabalhos para incomodar vocês. Estou passando meus arquivos todos para PDF e isso está me complicando pois demora e é chato, preciso arranjar um aplicativo mais rápido e eficiente, tenho textos já terminados que só falta converter para postá-los aqui. Aguardem por mais novidades!