Críticas

 

Aqui são colocadas os comentários e críticas de meus amigos, que são na maioria gente do teatro, porque eu estudo teatro. Enfim, são diretores teatrais, atores e coisas relacionadas. 
 
 
    1º- De: Diego José Villar (Diretor Teatral, professor de artes-cênicas no Senac, ganhador de diversos prêmios em vários festivais).
Ele criticou: Sunny, seus textos tem uma profundidade, um mistério, uma dualidade, que convidam para caminhos opostos e dilacerantes, mas sempre tentam concluir com um apaziguamento etereo, tal fumaça fruto do fogo apagado com água.
 
   2º- De: Nina Previatti (Atriz, Dubladora e estudante de Artes Cênicas. Colega minha de Curso).
Ela criticou: Rafael, o que mais me atrai no seu estilo de escrita é a profundidade e a intensidade de suas palavras. Seus textos são sempre cheios de metáforas muito interessante para mostrar de várias formas os sentimentos humanos, que só são revelados perto do fim e que nos fazem pensar e refletir. Posso dizer que eles incomodam e não há como não ter alguma opinião, positiva ou negativa, ao terminá-los.
 
   3º- De: Duh. (Amigo, Advogado e Diretor).
Ele criticou: Sunny, o que mais gosto no seu trabalho é a intensidade com que você consegue exteriorizar a contradição e o apaziguamento da mentalidade humana diante insignificância e complexidade do mundo corriqueiro. Pessoas como você fazem sempre a diferença, pois são reflexivas sobre as atitudes que causam e trazem a mudança. ATITUDE SEMPRE ! “Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante”. Charlie Chaplin
 
 
Por enquanto é só. Mas logo logo terá mais! (Espero eu!)